28/01/2018

Quando eu precisei, estava sozinha

Edit Feito para você por com Sem Visão

Quando estamos grávidas, queremos apenas viver a gestação da melhor maneira possível e fazer aquelas fotos maravilhosas ….
Não foi isso que aconteceu comigo!
Posso dizer que tive 2 gestações horríveis e a única solução foi focar no estudo.
Cansada de chorar, eu estudei, estudei, estudei …
Até o momento faço tudo sozinha em relação as despesas dos filhos, até que recebo um pedido de visita as crianças.
Como vou entregar os meus filhos para uma pessoa que não sabe os gostos deles? Como vou entregar os meus filhos para uma assistente social para passear com eles? O que eu vou fazer durante 1 hora daquele momento? Chorar e pedir que Deus proteja os meus filhos de todo o mal ...

Eu não confio nele! Eu não o amo mais! Eu não quero ser amiga, conhecida …. Nada dessa pessoa, mas mesmo assim fui obrigada facultar um número de telefone e uma conta de Skype para que possa ter contato com 2 crianças que rejeitou … tudo por que a LEI acha que toda criança tem direito um pai.
Ohhh … pai?!
Eu fui o que até agora? Uma idiota? Uma palhaça?
Sim, fui tudo isso! Fui aquela que trabalhava por turnos para ganhar mais, fui aquela que viveu a gestação sozinha a receber xingamentos ao telefone, fui aquela que era apontada na rua … e agora sabe como eu sinto-me?
Aquela que serviu apenas para gerar as crianças pois afinal o direito de ser pai prevalece mesmo após todo o sofrimento.
Será que preciso responder o porque de querer recomeçar a vida em um novo país?

Falta calma .... eu sei que falta calma ...

Um abraço,
Carolina Mariano

Uma luso-brasileira a caminho de um novo país

0 Sua Visão:

Postar um comentário