18/09/2016

O retorno do Pai do Ano

Edit Feito para você por com Sem Visão
Estive sumida, sim eu sei, porém sabe como é a vida de uma mãe e chefe de família.
Aqui em Portugal, Agosto é o mês das férias e por essa razão ocorreu várias surpresas!
Pai do ano ressurgiu das cinzas com a família, com as promessas do estilo político.
Eu que sou do povo vou esperar uma ação, afinal se até a Dilma que muitos acreditavam fez o que fez, imagina o Pai do Ano que já tem fama.
Ele ate quem enfim conheceu a filha! Sim, ele conheceu a filha e ela é claro fez aquele olhar do tipo: Quem és tu!?
Esteve conosco 5 vezes e nessas 5 vezes senti que a mudança não ocorreu, mesmo passado mais de 2 anos! Jamais pensei que seria possível uma mudança de 100%, porém 50% sim, enfim … não ocorreu! Felizmente o seu retorno fez-me perceber que confiei em pessoas erradas, que minha escolha de ser mãe foi a melhor escolha do mundo, que as pessoas julgam e nem tem a noção da cor do cabelo do próximo … descobri que tenho a melhor família do mundo e é isso!

Cá estou, vivinha da Silva e cheia de amor.

Ah, aqui praga não pega não! Hahahahaa



Essa sou eu, Carolina,mãe, brasileira residente em Portugal
Instagram: @caroldmariano



0 Sua Visão:

Postar um comentário